Nesta quarta-feira, dia 29, às 21h47, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um roubo, com quatro reféns, em Joaquim Távora.Em patrulhamento no Centro de Eventos, a equipe foi abordada por uma família (marido e esposa advogados) relatando terem sido reféns em sua casa, durante invasão domiciliar com emprego de arma de fogo.
Os filhos do casal relataram para os policiais que ao saírem da residência foram rendidos por dois indivíduos. Um moreno, baixo, de cabelo loiro, que usava máscara, e o outro mais alto, também de máscara e com uma tatuagem escrito Blessed em uma das mãos.
Segundo eles, um dos sujeitos estava com uma arma parecida com um revólver calibre 38, e ao rendê-los, levaram os jovens para a casa e perguntavam a todo momento onde estava o cofre e a arma.Os pais estavam aguardando os jovens em um local, e como demoraram, se preocuparam e retornaram para a residência com sua Hillux SW4, de cor preta. Ao chegarem, também foram rendidos pelos assaltantes.
Todos ficaram confinados em um dos quartos, enquanto ocorria o crime.Da residência foram levadas uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, mais de 700 munições de 9mm, diversas joias de ouro e perfumes. Além disso, fugiram com o carro da família, uma Toyota Hillux SW4
Fonte: NP Diário