Tiago Bruno Pedroso, de apenas 17 anos, baleado na cabeça após uma discussão na madrugada de sábado natalino, estava com morte cerebral atestada pelos médicos da Santa Casa de Avaré desde o início da manhã dessa segunda-feira, 27, mas infelizmente o garoto não suportou e faleceu, pouco depois das 18 horas.
O Boletim de Ocorrência que o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, foi registrado como “homicídio por motivo fútil”.
Segundo uma testemunha, irmã da vítima, após uma discussão durante comemorações natalinas, em área de comércio da Vila Nossa Senhora de Fátima, com um homem conhecido como “Votorantim”, Tiago acabou baleado na cabeça por um garoto de 14 anos, comparsa do homem que é suspeito de ser traficante de drogas na cidade.
Após ser atendido na Santa Casa de Fartura, o garoto foi transferido para a entidade filantrópica de Avaré, onde estava num leito de UTI, sendo mantido vivo com a ajuda de aparelhos. Tanto o suspeito ora identificado como “Votorantim”, de 21 anos, e o menor assassino, de apenas 14 anos, não foram encontrados pela polícia até o fechamento desta pauta, entretanto, já foram identificados. A Polícia Civil está na caça dos assassinos.
Fonte: sudoeste paulista