Mediante denúncias constantes de que dois indivíduos estariam praticando o maldito tráfico de drogas na cidade, a Polícia Militar de Taguaí aumentou a vigilância e, na manhã deste sábado, 14, o cabo Corona e o soldado Lima, obtiveram êxito em flagrar a ação dos criminosos.
Em consonância com as informações policiais, Corona e Lima, durante patrulhamento pela cidade, avistaram os suspeitos numa caminhonete Fiat Strada.
Devidamente abordados, os policiais flagraram com um deles uma porção de cocaína e com o outro, R$ 1.050,00 em diversas notas, típica de mercancia de narcóticos.
Na caminhonete, mais precisamente na caixa de fusíveis, os policiais encontraram 45 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Provas irrefutáveis de narcotráfico.
Já na casa de um deles, na Rua José Deocleciano Ribeiro, os policiais foram recebidos pela esposa, a qual autorizou a entrada dos Policiais Militares, mas, depois de uma minuciosa revista, nada de ilícito foi encontrado.
Contudo, mediante as denúncias e o flagrante de balança e cocaína, a dupla G. e I., recebeu voz de prisão e conseguinte conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Taquarituba, onde a delegada plantonista, a Dra. Jordana Amorim, ratificou o flagrante e colocou os dois criminosos à disposição da Justiça, onde deverão passar pela Audiência de Custódia, agora realizada via videoconferência, devido a pandemia do novo coronavírus.
Fonte: Sudoeste Paulista