Um homem de 23 anos foi preso por assaltar uma padaria em Taguaí, na manhã desta quarta-feira, 15. O crime além de chamar a atenção pelo exagerado armamento de assalto, uma espingarda, também merece destaque pelo fato do ladrão, pouco depois de praticar o delito, passar em frente a padaria justamente no momento da presença da polícia.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário da padaria, localizada na Vila CDHU, mais precisamente na Rua José Gobbo, dava seu depoimento aos policiais quando o autor do roubo, mostrando ser um ladrão muito folgado, passou tranquilamente em frente ao comércio e, claro, acabou abordado pelos policiais e reconhecido pela vítima.
Durante revista pessoal os PMs localizaram nas roupas do então suspeito R$ 60,00, exatamente o valor roubado da gaveta do caixa da padaria.
O larápio acabou confessando o crime e assumindo que utilizou uma espingarda, mas que não foi encontrada pelos policiais até o término da ocorrência.
O folgado larápio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça. O dinheiro foi restituído ao padeiro.
Fonte: Sudoeste Paulista