Os números de audiência da cantora Marília Mendonça na live desta quarta-feira (8/4) provaram a popularidade da Rainha da Sofrência na internet. A live, iniciada depois das 20h, trouxe ao canal da cantora 3,2 milhões de fãs, que assistiram o show ao vivo por meio da plataforma. O recorde de visualizações era da dupla Jorge & Mateus, que na última semana haviam somado 3,1 milhões de views.
A apresentação ao vivo não começou bem. Logo no início, os fãs da cantora reclamaram da má qualidade da conexão, que estava travando. Mas, depois dos ajustes ténicos, Marília proporcionou ao público a sofrência que faltava na quarentena, com sucessos como Passa mal, Infiel, Ausência e Bebi e liguei, entre outros sucessos clássicos do repertório.
A live bem-humorada teve sofrência, troca de calçados, ida ao banheiro, e principalmente incentivo a campanha Mesa Brasil do Sesc, de arrecadação de fundos para a rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A cantora também promoveu a plataforma CompreLocal para ajudar os pequenos negócios.
Confira a live:
Fonte: Correio Braziliense