Mais um caso de feminicídio em Itaporanga em apenas dois meses.
O crime aconteceu por volta da 19h40min deste domingo (09/02) na entrada do Bairro Bela Vista, junto à rodovia que liga Itaporanga a Barão de Antonina.
A vítima tinha 26 anos de idade e estava morando com o marido apenas três meses, segundo informações da mãe da vítima o casal estava junto há quase dois anos mesmo ele estando preso.
Ainda segundo a mãe, o crime aconteceu, pois, sua filha não queria mais o relacionamento devido a tanta violência e iria se separar.
Os vizinhos relatam que o casal passou o dia brigando muito, até o momento em que a vítima pegou o filho e suas coisas pessoais e estava saindo para ir embora, mas não deu tempo, pois, o marido a atacou dando lhe apenas um golpe fatal, após ver a esposa caída o marido fugiu a cavalo sentido Paraná.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Angélica Aparecida Ferreira, de 26 anos, foi morta com uma facada no peito.
A PM foi acionada, iniciando buscas com êxito, ele foi preso em flagrante pelo feminicídio, e encaminhado para Taquarituba onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Uma equipe da perícia esteve no local, onde realizaram os primeiros levantamentos e aprenderam a faca usada no crime.
Após a perícia, o corpo foi liberação e encaminhado ao IML de Avaré. O autor do crime é um homem violento e muito perigoso, por isso os vizinhos nunca denunciavam ou se envolviam nas brigas do casal, ele tem várias passagens pela polícia inclusive pelo tráfico de drogas.
Fonte: Sudoeste Paulista