Um menor de idade estava traficando na casa de sua mãe e quando ela foi falar com o filho, foi agredida. Um outro indivíduo mostrou arma de fogo (revólver) para a mulher que fugiu a pé da própria residência por temer ser assassinada. A dupla ainda correu atrás da vítima com um VW Gol de cor prata. Mas, não conseguiu abordá-la.
Na sequência, às 11h50m da terça-feira, dia três, na rua São Jorge, bairro São José, a PM foi atrás dos elementos que estavam parados juntos ao veículo.
Eram ao todo quatro indivíduos, que foram identificados e todos maiores de idades e pesando contra si denúncias de comandarem as movimentações do tráfico no bairro Rotary.
Com eles encontrava-se o adolescente em cujo bolso da bermuda havia oito pedras de crack embaladas e prontas para a venda, e mais uma porção maior ainda a ser dividida pesando quatro gramas que renderiam aproximadamente 16 pedras, e duas embalagens tipo “saquinhos” de sorvete para realizar o acondicionamento da droga.
O carro encontrava-se regular e todos os maiores abordados já tinham passagens e envolvimento direto pelo crime de tráfico de drogas, e costumam usar os menores para acondicionar as drogas de suas propriedades. Como não foi localizado nada com os demais foram orientados e liberados, já o menor foi conduzido ao 2º Pelotão de Cambará sendo acionado o conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos pertinentes. Diante dos fatos as drogas e o menor foram encaminhados a delegacia de polícia civil para os procedimentos pertinentes.
Fonte: NPdiário