Ladrões são mortos pela Polícia Militar

Rapaz sacou revólver e acabou atingido por tiros

Após roubos ocorridos em Wenceslau Braz nos dias 25 e 28 do mês, inclusive com invasão de residência e agressões, Agentes de Inteligência da 2ª Cia de Polícia Militar de Wenceslau Braz realizaram diligências com intuito de identificar os autores.

Foram colhidas diversas imagens de segurança e fotografias e identificados. A reportagem do npdiario confirmou só nesta terça-feira, dia 12, um fato acontecido no domingo, dia dez. Um dos marginais morreu e o outro foi preso numa ação da PM de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais).

Eles participaram de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade nas últimas semanas e foram abordados no Jardim Primavera. Um deles reagiu à abordagem, sacou um revólver e acabou ferido mortalmente por dois tiros.

Conforme relato da PM, um rapaz de 20 anos foi abordado pilotando uma motocicleta com sinais de adulteração e com as mesmas características do veículo usado no roubo a um posto de combustíveis na última semana. O elemento confessou participação no crime e revelou que seu comparsa em outros assaltos estaria numa residência na rua Francisca Rodrigues de Oliveira.

O jovem de 22 anos reagiu, tentou fugir e sacou um revólver. Antes que ele pudesse atirar contra a equipe, os policiais efetuaram alguns disparos e o indivíduo foi atingido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: NPdiário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here