Presos matam tarado dentro da cadeia

Rapaz estuprou mulher num matagal

Detentos executaram um marginal acusado de estupro durante a madrugada desta segunda-feira, dia 28, na carceragem de Santo Antônio da Platina. O Depen (Departamento Penitenciário) confirmou o fato a reportagem, só que ainda não detalhou o caso, como, por exemplo, se foi usado um estoque (faca improvisada) ou o homicídio foi por seguidas agressões físicas.

O delegado Rafael Guimarães também foi ouvido pela reportagem e adiantou já ter instaurado inquérito para apurar o crime.

O maníaco foi preso pela Polícia Militar na rua Caçom, Vila Santa Terezinha, às 3h40m da madrugada de domingo, dia 27, em Santo Antônio da Platina.

A esposa, que teve uma criança há seis meses, e que estava na casa, dormia com o marido em sua casa quando sentiu uma mão passando pelas suas pernas, e quando olhou, percebeu que se tratava de Wellington Santos Macedo, conhecido como Nenê, o qual disse que exigia dinheiro, ou iria matar o casal.

O elemento estava com uma faca, e fazia sinal com o dedo, para a vítima ficar quieta, para não acordar o companheiro, mas este acabou despertando.

Ameaçando o casal de morte, o indivíduo pegou as chaves do GM Corsa Classic que estava com ele e obrigou a mulher entrar no carro, fazendo-a de refém.

O elemento pegou à força a mulher pelos cabelos, a obrigou a fazer sexo oral e a estuprou num matagal.

Só que a Polícia Militar, por meio dos Soldados Jacob Santos e Jacob, foi até o bairro Santa Terezinha, onde no começo da rua William Castro Vilas Boas, viram o Corsa Classic, dirigido por Wellington.

Ele perdeu o controle e bateu contra um muro e fugiu, deixando a moça no carro. Os PMs encontraram a refém no banco da frente do carro.

Estava assustada e machucada por agressões do bandido, que na sequência foi preso dentro de sua residência.

O Corsa, roubado, foi recuperado e também levado para a 38° Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: NPdiário

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here