O cantor de forró Mano Walter foi atacado por um fã em pleno show. Na ocasião, ele se apresentava em Imperatriz (MA) na última terça-feira, 5, de Carnaval, quando uma pessoa que estava na plateia decidiu atingi-lo com uma latinha cheia de cerveja.
O vaqueiro estava no palco, quando foi surpreendido com o objeto acertando seu rosto com força, fazendo com que ele deixasse o local com a boca e o nariz ensanguentados. As imagens do momento do “acidente” estão circulando e gerando revolta nas redes sociais.
Ao jornal EXTRA, a equipe do cantor se pronunciou: “Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora”.
“Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexo com a falta de respeito”, afirmou a sua representante. O responsável por ter atingido a latinha no rosto de Mano Walter não foi identificado até o momento.
Ele fazia o show para mais de 50 mil pessoas e, apesar da situação desagradável, agradeceu o carinho do público da cidade.
Fonte: TV FOCO