Noel Gallagher dedica música para Gabriel Jesus em abertura do U2

O ex-guitarrista do Oasis, torcedor do Manchester City, homenageou o ex-atacante do Palmeiras

Joel louvou Jesus na abertura do show do U2 em São Paulo, na noite de quinta-feira, 19, no Estádio do Morumbi.
O ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallagher, dedicou a última música do show de seu projeto solo Noel Gallagher’s High Flying Birds ao atacante do seu time de coração, Manchester City.

No final do show de 56 minutos, antes da última música de uma escalação de 11 faixas do Oasis e solo, veio a homenagem.

O show de abertura começou às 19h30. É a primeira das quatro noites em que Noel e o U2 tocam em São Paulo. Eles voltam no sábado, 21, no domingo, 22, e na quarta-feira, 25.

Foram cinco músicas do Oasis, cinco dos seus dois primeiros discos solo e uma do próximo álbum. “Holy mountain”, primeiro single de “Who built the moon?” (previsto para 24 de novembro), havia estreado ao vivo na semana passada na Argentina.
Noel acaba de incluir na banda dois ex-membros do Oasis e do Beady Eye (finado projeto do irmão e arquirrival Liam) : o guitarrista Gem Archer e o baterista Chris Sharrock.

Noel se esforça, especialmente no novo single, e a produção do U2 é generosa de deixar o som bem alto. Mas show só comove os fãs do U2 mesmo quando lembra o Oasis.

“Champagne supernova” é um dos dois momentos que parece de show principal. “Wonderwall” poderia ser outro, mas Noel vai de autossabotagem mudando toda a melodia.

O melhor fica para o final, com “Don’t look back in anger”, música que ganhou força renovada ao virar hino das homenagens ao ataque terrorista de Manchester nesse ano. O tom é quase religioso – lembra mais o U2, até. Depois, veio a citação a Jesus e o fim com “AKA… What a life”.

Fonte: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here