O cantor de soul Charles Bradley, de 68 anos, anunciou na quarta-feira, 6, o cancelamento de todos os shows de sua turnê até o final deste ano, incluindo a participação no Rock in Rio 2017, marcada para o dia 16 de setembro, e a apresentação que faria em São Paulo, na véspera.
“Como vocês devem saber, Charles foi diagnosticado com câncer de estômago no outono passado e, depois de ser submetido a tratamento e se recuperar, ele voltou à estrada na última primavera. Ele começou a se sentir mal durante datas recentes da turnê e descobriu que o câncer se espalhou para o fígado, embora não tenha retornado ao estômago”, informa nota divulgada no Facebook do artista.
Ele deve, agora, se dedicar ao tratamento da doença. O comunicado lista 37 shows que agora estão cancelados.
Em entrevista em agosto, Bradley comemorou o sucesso do tratamento para câncer no estômago. “Estou ficando cada vez mais forte”, afirmou. “Nos shows que fiz [após o tratamento], deixei as pessoas bem felizes. Sinto que tenho uma segunda chance na vida.”
Bradley lançou seus primeiros discos depois dos 60 anos: “No Time for Dreaming” (2011) e “Victim of Love” (2013). Em 2016, saiu seu terceiro álbum, “Changes”.
Fonte: G1