Carro atropela militares de patrulha antiterrorista na França

Seis agentes ficaram feridos, dois deles em estado grave, em Levallois Perret, na região de Paris

Um carro atropelou uma patrulha antiterrorista, deixando seis feridos, nesta quarta-feira, 9, em Levallois Perret, perto de Paris, na França. As equipes que buscam combater ataques extremistas passaram a atuar no país depois dos atentados de 2015. O motorista está foragido.

A procuradoria antiterrorista investiga o caso. A administração municipal informou que policiais estão em busca do motorista e, por enquanto, não descartam nenhuma hipótese. A operação policial procura por um veículo BMW preto.

Dois dos feridos foram internados em estado grave. Eles foram levados para o hospital militar Percy, em Clamart, informou a TV BFM.

O incidente aconteceu por volta das 8h30 locais (3h30 de Brasília) perto da Câmara Municipal de Levallois Perret, na periferia oeste de Paris. O atropelador fugiu.

A prefeitura de Levallois Perret indicou que a unidade antiterrorista atingida era formada por 16 agentes.

Ainda não se sabe se foi uma ação voluntária com motivação terrorista ou se foi um acidente, acrescentou o governo municipal.

Em declarações à emissora “France Info”, o prefeito da localidade, o conservador Patrick Balkany, considerou “intolerável” e “vergonhosa” a “agressão” contra os militares.

Fonte: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here