Pai e filha, moradores em Carlópolis viveram momentos de tensão na noite de terça-feira, 30. A casa deles foi invadida por quatro suspeitos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, quatro homens encapuzados invadiram a casa com revólver e 3 facas, ameaçando e exigindo dinheiro. O morador relatou que a arma era uma pistola de cor preto fosco, e que primeiro renderam sua filha menor de idade, trancando-a no banheiro da residência, sendo após rendido.
As ameaças eram frequentes, e agressões como chutes e empurrões. Em uma dessas ameaças, um dos suspeitos exigiu que o morador entregasse um ferro de passar roupas, que acredita ser para prática de tortura. Os bandidos roubaram uma bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais (carteira de habilitação, cpf, 02 cartões de débito, 01 talão de cheques banco Sicredi, uma TV LCD 23 polegadas, 01 video game X-Box e um controle, 01 HD externo, e 02 celulares de marca Samsung, sendo modelo J5 e o outro, sem especificação.
A vítima ainda relatou que os elementos ao perceberem que a menor havia conseguido sair do banheiro, se evadiram às pressas da residência. As vítimas não conseguiram identificar se os bandidos fugiram de moto, de carro ou ainda à pé, e que tomaram rumo ignorado. Os assaltantes eram magros e altos, e um deles vestia blusa vermelha e um outro blusa azul e chinelos de dedo.
Diante dos fatos a equipe policial realizou patrulhamento nas imediações da ocorrência e ruas urbanas e rurais, não sendo localizado até o momento os autores. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Simone Chiusoli – JRdiario