O Corpo de João Paulo Inácio, 22 anos, que estava desaparecido, foi encontrado as margens da PR 439 na madrugada de sexta para sábado durante o atendimento a um acidente entre as Ribeirão do Pinhal e Abatia.
Acidente na PR 439 deixa dois mortos
Equipes de Resgate de cidades vizinhas foram se locomoveram ao local para atender o acidente que envolveu um veiculo Gol de Abatiá e uma Camionete de Santa Amélia por volta das 23:30 de sexta-feira, 29.
No local foi constatado a colisão envolvendo os dois veículos, no gol estavam quatro jovens. O motorista e o passageiro que ainda não foi identificado morreram no local.
Os dois que estavam no banco traseiro do gol, foram encaminhados em estado grave até o Pronto Socorro de Santo Antonio da Platina.
As vitimas que estavam na Camionete S10 sofreram ferimentos leves e foram encaminhados também ao Pronto Socorro. A colisão deixou a PR 439 bloqueada por cerca de três horas em ambos os sentidos.
Corpo de Jovem desaparecido é encontrado
Um forte odor no local do acidente chamou a atenção das pessoas, que logo começaram a procurar o que poderia estar causando aquele mal cheiro, até que se depararam com o corpo do jovem João Paulo Inácio, 22 anos, que morava em Pederneiras-SP, e estava passeando na casa de parentes no Norte Pioneiro no feriado de Tiradentes e desapareceu.
O corpo do Rapaz foi encontrado junto a sua motocicleta, uma Honda Hornet de Cor Verde, no matagal a beira da rodovia que ele teria perdido o controle e colidido contras as arvores.
O IML realizou a remoção dos corpos, e as causas dos acidentes serão investigadas pela Policia Civil de Ribeirão do Pinhal.